Francine Bulsing

Para atender as demandas de Tramandaí e região, a Crauss Psicologia Cognitiva agora conta com mais duas modalidades de atendimento, psicoterapia para casais e famílias.
O objetivo da Psicoterapia para casais e famílias é trabalhar mudanças para uma melhor qualidade de vida, modificando comportamentos e processos psíquicos internos de uma estrutura familiar ou conjugal. A família modificada oferece a seus membros novas circunstâncias e novas perspectivas de si mesmos.
Questões do ciclo de vida familiar como, casamento, nascimento, adolescência, saída de casa, terceira idade, ou crises conjugais, dificuldades na comunicação familiar, dificuldades com limites, sexualidade, divórcio ou novas configurações familiares (monoparental, mosaico, reconstituída, homoparental…), são demandas terapêuticas que vem sendo trabalhadas com grande êxito através da Terapia Sistêmica.

A profissional

Graduada pela Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC
Especialista em Terapia Sistêmica – Indivíduos, Casais e Família pelo Centro de Estudos da Família e do Indivíduo – CEFI
– Atualmente é Psicóloga em Acolhimento Institucional na modalidade Casa Lar, pela política da Assistência Social em Porto Alegre. Atende crianças e adolescentes, assim como suas demandas entre as famílias de origem e colocação em família substituta;
– Psicóloga Clínica. Atendimento clínico a indivíduos, casais e famílias;
– Psicóloga na Proteção Social Básica – Política da Assistência Social. Acompanhava famílias em situação de vulnerabilidade social.

Compartilhar: